O Domingo do Dia dos Pais foi marcado por uma grande tragédia em Campina da Lagoa, após uma discussão em família um homem acabou sendo alvejado a tiros de um Rifle .22, em frente a casa do seu Pai.
Segundo informações da Polícia Civil, policiais militares foram acionados por volta das 13:00 Horas, onde a solicitante informou que havia um homem caído em via pública, e que suspeitava que o mesmo estivesse morto.
Os policiais se deslocaram até o local indicado, Bairro Jardim Paraíso onde constataram os fatos, no local já se encontrava uma equipe de saúde que informou que a vítima, Rogerio de Jesus Pinto, 48 anos não apresentava nenhuns sinais vitais. A Polícia Militar isolou o local e acionou o investigador de plantão da Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis onde logo depois o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.
O investigador no local iniciou preliminarmente coleta de dados com testemunhas do ocorrido as quais informaram a identidade do autor e com o apoio da Polícia Militar foram até a casa do suspeito e o mesmo não foi encontrado, porém sua esposa informou que o seu marido chegou na residência se apossou de uma espingarda e disse que iria resolver um problema e não retornou mais.
A Polícia pediu apoio a 2º CIA da Patrulha Rural e também de policiais de Nova Cantu e saíram em diligencias e após informações de que o suspeito estaria na região do Distrito de Bela Vista do Piquiri se deslocaram até a região onde encontraram o suspeito em uma estrada rural em um veículo Ford Ka. Ele foi abordado pelos policiais, confessou o crime e disse que a arma estava no porta-malas do carro.
Os policiais apreenderam o rifle, que estava municiado com oito cartuchos. Mais dois carregadores vazios também foram apreendidos. Após os trâmites de praxe, o homem foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.