Na noite do último sábado a Polícia Militar foi informada pela empresa de monitoramento sobre um arrombamento a uma residência na área central da cidade.
Os policiais foram até o local e em contato com a vítima foi informado que indivíduos adentraram a residência reviraram os cômodos e se preparavam para levar televisores e a caminhoneta que estava na garagem quando o alarme disparou momento em que chegou ao local um funcionário da empresa de monitoramento que acabou frustrando a ação e o indivíduos se evadiram pelos fundos.
Segundo informações da vítima no Boletim de Ocorrência foram levados três notebook, a chave caminhoneta e alguns pequenos objetos e o aparelho de DVR com as imagens do circuito de segurança.
Domingo
Na tarde do domingo, um morador da Rua Vitório Faccini, acionou a polícia informando que se ausentou de sua residência entre 13:30 até as 15:45 e que ao retornar percebeu que umas das janelas de um dos quartos haviam sido forçada e de seu interior foram furtadas 02 celulares, 02 relógios de pulso da cor dourada, 3 frascos de perfumes e 01 controle de ar condicionado.
A residência não possui câmeras de segurança, mas o supermercado em frente possui, e pode ter registrado alguma movimentação auxiliando a polícia em uma eventual investigação.
Tentativa de furto
Por volta das 17h50m a equipe recebeu uma ligação relatando que uma pessoa já conhecida no meio policial teria invadido uma residência de posse de uma faca e teria tentado subtrair um aparelho celular.
A equipe deslocou até o endereço indicado e em contato com o proprietário da residência, esse relatou que sua esposa foi surpreendida dentro da residência ao ver o indivíduo de posse de uma faca acabou subtraindo um aparelho celular, mais que ao ser flagrado pelos moradores da casa o mesmo largou a faca e o celular e saiu correndo tomando rumo ignorado.
Foram realizadas buscas pelas imediações, porém o mesmo não foi localizado. O boletim foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.