Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Homem é executado a tiros após ser atropelado; namorada presencia o crime  
  Publicado em 4 de Abril de 2023  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Homem é executado a tiros após ser atropelado; namorada presencia o crime

Divulgação Policia Civil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte – CGN/Cascavel

 

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (3), em Sorriso, no bairro Residencial Porto Alegre. A vítima foi atropelada junto com a namorada, de 20 anos, que presenciou a execução e foi resgatada com vida. O caso resultou na prisão de nove pessoas.

 

Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam em um carro Vectra e tentaram invadir a casa da vítima antes do crime, mas não conseguiram. Eles então decidiram perseguir o casal e atropelaram a moto em que as vítimas estavam. Logo em seguida, um dos ocupantes desceu do carro e efetuou vários disparos contra o homem.

 

A mulher contou aos agentes que viu tudo e que os suspeitos fugiram a pé após a execução. Durante as buscas, a polícia descobriu que o crime foi decretado pelo “conselho” do Comando Vermelho, pois a vítima teria furtado drogas de um dos suspeitos.

 

Momentos depois, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro dos suspeitos, que estavam em duas casas no bairro Jardim Califórnia. No primeiro endereço, foram encontradas drogas e uma maleta de arma de fogo contendo três carregadores, back strap, municiador e kit manutenção de arma de fogo, que estavam todos escondidos no forro da referida casa.

 

No segundo endereço, foram encontradas duas mulheres e dois homens com várias porções de drogas. No local também foi encontrada uma pistola 9mm com mira laser, que pode ser a arma do crime, pois tinha o mesmo calibre usado na execução e apresentava sinais de uso recente.

 

Entre os presos estão duas mulheres (18 e 20 anos, respectivamente), dois adolescentes de 17 anos e cinco homens (18, 19, 23 e 24 anos). A polícia ainda procura pelos autores do homicídio, que conseguiram fugir.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com