Fonte - Catve
A notícia sobre a falta de manutenção em 13 ambulâncias do município de Cascavel deixou o prefeito Leonaldo Paranhos indignado. Ele foi verificar in loco o problema.
O chefe do executivo foi pessoalmente checar o motivo das 13 ambulâncias estarem paradas. Algumas estão sem pneus, outras batidas, outras com problemas mecânicos que podem demorar mais de dois meses para serem solucionados.
De acordo com o prefeito, houve um problema com o pregão que previa a compra de pneus e a aquisição não foi possível. Ele determinou pequenos ajustes de manutenção para que os veículos voltem a rodar.
Durante a visita, Paranhos deu exemplos e mostrou as condições das viaturas que estavam paradas. Uma das ambulâncias tinha problema mecânicos, mas os pneus estavam bons. Mandou então que os pneus bons fossem realocados.
Já em outro caso, o pneu estepe estava bom e foi colocado como o principal, para que o veículo comece a rodar o quanto antes. Com as ações de hoje, pelo menos cinco voltam a rodar.
Paranhos disse ainda que no poder público muitas vezes o que falta é vontade para encontrar a solução.
"Muitas vezes o problema não é financeiro, mas falta de vontade", ele finalizou o vídeo ainda passando o telefone pessoal para receber reclamações sobre problemas do município.