Na noite desta quarta-feira (08), por volta das 20h40mim a Polícia Militar (PM) de Laranjal foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave.
Segundo o que foi repassado a equipe, um homem havia realizado disparos de arma de fogo em sua esposa, identificada como Marli da Conceição Guinape Vaan Handel, em um Bar as margens da PR-364.
Os policiais foram até o local, e encontraram a mãe do suspeito de ter efetuados os disparos uma senhora de 79 anos e a vítima deitada em um sofá com duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo.
A mãe do suspeito relatou que foi seu filho quem realizou os disparos após discussão com a esposa.
Os agentes de saúde foram acionados, e constataram que a vítima ainda tinha sinais vitais, encaminhada pela equipe do Samu até o hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, no posto de saúde de Palmital.
A equipe saiu em diligências e por volta da 01:00 Hora da manhã localizou o autor em um galpão nos fundos da casa, diante dos fatos ele recebeu voz de prisão sendo preso em flagrante e encaminhado a Polícia Civil juntamente com um revólver calibre .38 e algumas munições intactas e algumas capsulas deflagadas localizadas no local.