No final da tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar de Campina da Lagoa foi solicitada por uma senhora a qual informou que seu marido estaria quebrando objetos da residência e fazendo ameaças de morte.
Deslocado até o local, a senhora relatou que durante a tarde teve uma discussão com seu esposo e que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica e estava muito alterado e que quebrou vários objetos e móveis da residência e ainda tentou pôr fogo em um colchão, dizendo que queimaria a residência, em seguida utilizou um espeto e também uma faca, para fazer ameaças dizendo que a mataria.
A vítima relatou que diante da situação saiu da residência e aguardou a chegada de seu filho, então retornou com seu filho à residência, que o autor estava arrumando suas coisas e dizendo que sairia da residência, mas retornaria a noite para pôr fogo no local e matá-la queimada.
Na chegada da Polícia o homem ainda estava no local e após os policiais serem informados dos fatos acabou dando voz de prisão e o conduziu juntamente com a vítima a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.
Ao ser indagado pelos policiais o indivíduo relatou que realmente teve uma discussão com a esposa e acabou fazendo ameaças.