Imagens: Fabrício Eduardo
Fonte - Catve
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas no grave acidente na tarde desta terça-feira (9), na BR 277 em Céu Azul, distante aproximadamente 50 quilômetros de Cascavel.
Conforme apurado, a batida transversal envolveu dois carros, um VW/Voyage e uma SUV Jeep Compass, segundo informações no momento da colisão chovia no local. O Compass atingiu a lateral do Voyage que ficou bastante danificado.
A princípio no local uma pessoa morreu, outra está em estado mais grave devido a uma fratura e as outras com lesões leves.
Ambulâncias do Siate e Samu, além do caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros e Oficial de Área foram acionados para atenderem a ocorrência.
A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Céu Azul foi mobilizada para controlar o trânsito no local e garantir o trabalho dos socorristas e a perícia da Polícia Civil que foi acionada.