Na madrugada desta quarta-feira (17), a equipe foi solicitada pelo SAMU, que dava atendimento a um senhor que supostamente havia sido vítima de agressão e roubo.
A equipe policial foi até o endereço indicado e em contato com populares e com a vítima, que apresentava hematomas estava toda ensanguentada com cortes na mão e cabeça devido as agressões sofridas, mas consciente informou que dois indivíduos arrombaram sua residência e o agrediram, sendo que posteriormente, vasculharam a casa e levaram a quantia de R$ 563,00 (Quinhentos e sessenta e três reais), e um outro objeto ao qual não se recorda.
Ainda no local os policiais encontraram um pedaço de pau ensanguentado, possivelmente usado para agredir a vítima.
Segundo ainda informou a vítima, quando os dois indivíduos adentraram a sua residência um terceiro ficou do lado de fora e que reconheceu um deles por conta de que durante a tarde, dois foram até sua residência dizendo estar comprando madeira velha.
Em patrulhamento, a equipe deslocou até a residência do possível autor, sendo feito contato com a mãe do homem e ela informou que ele não estava em casa. Questionada sobre algum paradeiro, também informou que o homem está frequentando a casa de outro homem branco e de olhos azuis, que estava preso ou internado em Campo Mourão e saiu recentemente.
A equipe continuou o patrulhamento na intenção de localizar os possíveis autores, mas sem êxito até o momento.
A vítima foi encaminhada pelo Samu para o hospital Santa Casa de Ubiratã para receber atendimento médico.