Imagem Ilustrativa - Fonte Google
Na tarde deste sábado (22), a Polícia Militar de Altamira do Paraná foi acionada via central de operações e foi informada de um possível homicídio em um estabelecimento comercial.
De imediato a equipe se deslocou até o local onde constatou que uma mulher havia recebido golpes de faca na região do pescoço, a qual estava perdendo muito sangue, sendo de imediato acionado o Hospital Municipal de Altamira do Paraná, que deslocou uma ambulância com uma enfermeira, e na sequência a encaminharam ao Hospital para receber atendimento médico.
Que a equipe, após coletar informações no local, saiu em diligência a fim de localizar o suposto autor do fato, o qual foi localizado transitando na Rua Perimetral com as roupas ensanguentadas e rasgadas.
Após ser abordado, ele recebeu voz de prisão e na sequência a equipe retornou ao local dos fatos e em conversa com uma testemunha, relatou que o autor simplesmente chegou até o estabelecimento pegou uma faca do próprio local e começou a desferir golpes contra a vítima, que é sua ex-companheira.
Em conversa com o suspeito este relatou que ele e a vítima estava morando no estado de são Paulo, quando os dois se separaram e ela veio morar em Altamira, e após vinte dias, ele também veio para cidade e acabou descobriu que a vítima estaria se relacionando com outra pessoa, o que teria motivado sua agressão.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de campina da lagoa para serem tomadas as medidas cabíveis e demais providências, ficando o suspeito a disposição da polícia judiciária.