A Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada na noite desta sexta-feira (09), por volta das 22:25 Horas, através do telefone de emergência, por uma funcionária do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, solicitando a presença da equipe policial até ao Hospital, pois havia dado entrada uma paciente já em óbito, vítima de um possível atropelamento.
De imediato a equipe policial se deslocou até ao Hospital e em um primeiro momento entrou em contato com o namorado da vítima o qual relatou que por volta das 22 Horas o casal teria saído com o carro da vítima, e tinham como destino um loteamento localizado próximo ao Parque Lagoa Nova.
Segundo o homem, a sua namorada teria sentido um mal estar e pedido para parar o veículo para vomitar e neste momento um automóvel não identificado, deslocando em alta velocidade trafegando no sentido Aterro Sanitário “Lixão”, ao Parque Lagoa Nova que lagoa nova, teria atropelado a vítima, Eliane aparecida de oliveira de Alencar Conti, 36 anos.
Ainda segundo a testemunha, o condutor do veículo não parou, evadindo-se do local sem prestar socorro.
Após o fato, o namorado da vítima a socorreu, colocando-a no automóvel, deslocando-se até o Hospital, sendo atendido pelo médico e equipe de plantão, sendo que estes constataram o óbito.
Diante da situação a Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis e acionou a Polícia Civil para serem tomadas as demais providências.