A Polícia Militar de Altamira do Paraná, foi acionada pela central da 2º Cia de Ubiratã, com um registro de incêndio de um veículo que estaria em curso na cidade.
De imediato a equipe se deslocou até o endereço informado pela vítima, e constataram que o incêndio já havia sido controlado. Em contato com o solicitante e proprietário do veículo, este relatou que por volta das 19:00 Horas, ele estava na residência de sua amiga, quando seu pai, teria ligado informando que seu veículo uma GM Corsa, estaria incendiando.
Após constatado o fato a vítima conseguiu apagar as chamas, através de uma mangueira que sua vizinha disponibilizou.
Questionado, a vítima disse que o incêndio poderia ter natureza criminal, visto que tem dividas relacionada a serviço com um homem.
No veículo, os policiais localizaram uma garrafa de vidro, que possivelmente teria sido usada para iniciar o incêndio, os policiais então procuraram por câmeras de segurança nas imediações e localizaram em uma residência próxima, onde a Equipe após solicitar aos moradores tiveram acesso as imagens, constatando que um indivíduo teria ido até seu veículo, e através de uma garrafa produto inflamável, teria colocado fogo no automóvel.
A guarnição, de posse das características do possível autor, realizou diligências pela região, obtendo êxito em localizar o possível autor na residência de seu irmão. Indagado, o possível autor, este confessou ter ateado fogo no veículo da vítima, porque a vítima devia o valor de R$150,00, pelo serviço prestado ela.
Diante dos fatos, e com a vontade da vítima de representar contra o autor, as partes foram encaminhadas até este Destacamento da Polícia Militar, no intuito de ser lavrado o boletim e na sequência foram encaminhados até o hospital municipal, para ser feito o laudo de lesão e entregues a autoridade policial para providencias cabíveis.