Três pessoas, sendo duas mulheres da mesma família, morreram em um trágico acidente na noite deste domingo, 13, na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol. A colisão frontal envolveu um VW/Gol, ocupado por cinco pessoas, e uma Ford EcoSport.
Morreram no acidente, a condutora do Gol, Tatiane Coelho da Silva, 36 anos, a passageira prima dela, identificada por Lucimara Cardoso Bravo, 30, além do motorista da EcoSport, que viajava sozinho, Mauro Matias da Costa 65 anos.
Uma menina de 12 anos sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser entubada no local. Outra criança de 10 anos também teve lesões graves, como fratura exposta de fêmur e outros ferimentos pelo corpo. No Gol estava também uma adolescente de 16 anos, socorrida com ferimentos.
A motorista morta seria mãe de pelo menos uma das crianças. Os demais eram primos e tios. Segundo as informações colhidas no local, o motorista da EcoSport teria forçado uma ultrapassagem em local proibido provocando a colisão.
Com o impacto, a EcoSport capotou e o motorista foi ejetado, parando embaixo do veículo e tendo morte instantânea. O Gol, que seguia sentido Farol a Campo Mourão, ficou totalmente destruído. A família estaria retornando de uma cavalgada na região. Com exceção de Tatiane, que morava em Araruna, os demais eram de Campo Mourão.
O atendimento aos feridos mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. As vítimas com ferimentos foram levadas para o hospital Santa Casa de Campo Mourão. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e precisou interditar os dois lados da pista. Os corpos foram removidos para o IML.