Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Sicredi valoriza relacionamento humano e confiança em campanha lançada na virada do ano  
  Publicado em 5 de Janeiro de 2025  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Sicredi valoriza relacionamento humano e confiança em campanha lançada na virada do ano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na virada do ano, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados, lançou um novo movimento de sua campanha de marca. O objetivo principal é fortalecer a imagem de instituição financeira humana e confiável. Com o conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”, o Sicredi destaca a real proximidade com seus associados e comunidades locais, valorizando a diversidade brasileira e reforçando o posicionamento da instituição como uma marca nacional. A nova campanha dá continuidade ao mote institucional da marca “Sicredi. É ter com quem contar”.

 

A estreia do novo filme ocorreu durante a transmissão do “Show da Virada”, da TV Globo – patrocinado pela instituição financeira -, na noite do dia 31 de dezembro. O VT do Sicredi foi o último comercial de 2024 e o primeiro de 2025 exibido na emissora. A mídia seguirá com ações de mídia digital e divulgação nos canais de televisão aberta, visando expandir a presença da marca e conversar com audiências diferentes. Também vai haver exibição do filme em mais de duas mil salas de cinema de 130 diferentes cidades de todos os estados do País.

 

"Queremos valorizar o relacionamento humano, a proximidade, o olho no olho, mostrando o quanto isso é essencial. E não se trata de ser o oposto da tecnologia, mas de algo que a complementa. Lançamos a campanha nesse momento especial, com a

 

chegada do novo ano, quando mais do que nunca buscamos estar perto das pessoas que amamos. Estar próximo, desenvolver e criar laços fortes e de confiança com as pessoas e as comunidades é a essência do Sicredi, o que nos conecta e fortalece nossos valores" afirma Cris Duclos, diretora de Marketing e Experiência do Sicredi.

 

A campanha de marca foi desenvolvida pela agência Suno. As cenas do filme mostram o quanto o Sicredi prioriza as relações humanas, enquanto a locução reflete: “Curioso as pessoas ficarem tão encantadas com a tecnologia. A tecnologia é que deveria ficar encantada com as pessoas... Tratar as pessoas com carinho nunca será obsoleto”. A ideia é mostrar que o Sicredi investe em tecnologia, em inteligência artificial, mas não abre mão da gentileza natural. “Nossos gerentes de negócio são protagonistas da campanha e representam, entre um total de 47 mil colaboradores, os mais de 9 mil responsáveis pelo relacionamento direto com os associados espalhados pelo Brasil. Também destacamos no filme a amplitude do portfólio de soluções financeiras e produtos prioritários”, explica Duclos.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com