Fonte – Tasabendo.com / Por Clodoaldo Bonete
A Polícia Militar precisou ser acionada no final da manhã de hoje para acalmar os ânimos de um casal em um motel, na cidade de Campo Mourão. A mulher de 30 anos foi agredida com socos após quebrar o vidro traseiro do veículo Fiat Palio de seu acompanhante, de 40 anos.
A vítima foi encontrada com o rosto ensanguentado e com a boca cortada, além de sangue na cabeça. Na garagem do quarto havia um veículo Fiat/Palio, com o vidro traseiro quebrado.
Indagados sobre o ocorrido, o indivíduo relatou que a mulher surtou e quebrou o vidro de seu carro. Por isso ele a agrediu. Já a mulher disse que estava no local com o homem e após usarem cocaína, ela quis ir embora, porém, ele não quis deixá-la sair sem ter relação sexual.
Na discussão ela relata que levou um soco na boca que por isso quebrou o carro. Na sequência o suspeito teria desferido uma garrafada na cabeça da companheira.
Os policiais questionaram se o casal mantinha algum tipo de relacionamento, e ela contou que os dois já tiveram um relacionamento no passado.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia enquanto a mulher recebeu atendimento na UPA para depois também ser levada para a delegacia para os devidos esclarecimentos. O veículo foi retirado do motel e deixado nas proximidades da delegacia, onde o proprietário disse que pediria para alguém buscá-lo.