Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Sábado Sangrento em Campo Mourão, dois homicídios são registrados pela polícia com poucas horas entre os crimes  
  Publicado em 20 de Janeiro de 2025  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Sábado Sangrento em Campo Mourão, dois homicídios são registrados pela polícia com poucas horas entre os crimes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro homicídio a vítima, um homem de 38 anos, identificado por Robson dos Santos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço pela própria esposa.

 

O crime ocorreu na residência do casal, por volta das 15h deste sábado, 18, no jardim Aeroporto. Segundo as informações, a família fazia um churrasco em casa onde estaria presente também outras pessoas.

 

Em determinado momento, segundo testemunhas, após ingerirem bebida alcoólica, o casal teria iniciado uma discussão quando a mulher pegou uma faca e feriu o companheiro no pescoço. Após o crime ela saiu correndo.

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ao chão, toda ensanguentada. O Samu chegou em seguida e o médico de plantão constatou o óbito.

 

Equipes da Polícia Civil e Cientifica também estiveram no local onde apreenderam a faca usada no homicídio e fizeram a perícia para o início da investigação. A PM fez diligências, mas não localizou a suspeita do crime.

 

Poucas horas depois no centro da cidade uma jovem de 23 anos acabou sendo executada dentro do local de trabalho, a vítima, identificada como Marcela Tunnermann de Oliveira, foi brutalmente assassinada dentro de uma conveniência de propriedade de sua família, localizada na avenida Pedro Viriato.

 

Segundo informações, Marcela estava em seu expediente de trabalho quando um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento usando um capacete. Sem retirá-lo, o indivíduo efetuou dois disparos de uma pistola calibre 9mm, atingindo a face da jovem que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local, apenas conseguiu constatar a morte da vítima. As equipes da Polícia Civil e Militar também estiveram presentes, coletando informações e iniciando as investigações para esclarecer o crime.

 

A polícia científica realizou o trabalho técnico no local do crime, coletando evidências que possam levar à identificação e captura do criminoso. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo de Marcela foi recolhido.

 

As investigações continuam e a polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar a solucionar este crime seja reportada.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com