Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Sicredi estreia nova fase de campanha focando o relacionamento humano  
  Publicado em 27 de Janeiro de 2025  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Sicredi estreia nova fase de campanha focando o relacionamento humano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sequência de três vídeos destaca, com bom humor, o que a tecnologia sozinha não consegue resolver, e dá continuidade ao conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”.

 

 

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados, lança a nova fase de sua campanha de marca com uma sequência de três filmes em mídia nacional e digital. Dando continuidade ao objetivo de fortalecer a imagem de instituição financeira humana e confiável, os vídeos seguem evidenciando o relacionamento humano e próximo, mas não como um contraponto à tecnologia, e, sim, como um complemento fundamental à inovação.

 

 

Com o conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”, a nova fase da campanha dá continuidade ao mote institucional da marca “Sicredi. É ter com quem contar”.

 

 

A estreia do primeiro dos três filmes ocorreu em mídia nacional no dia 20 de janeiro, nos canais Globo, SBT, Record, Youtube, redes sociais e integra a grade do Bom dia Brasil, visando expandir a presença da marca e conversar com audiências diferentes. Os outros dois filmes deverão ser lançados em fevereiro.

 

 

Desenvolvidos pela agência Suno, os vídeos apresentam, com um toque de bom humor, situações do dia a dia em que a tecnologia, por si só, não seria suficiente, destacando ainda mais o diferencial humano. Essa nova etapa dá sequência ao movimento de campanha de marca do Sicredi, iniciado na virada do ano com o filme “Humanos” que destaca a importância das relações humanas e da proximidade, evidenciando o quanto esses valores são essenciais.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com