Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Homem é preso por violência doméstica em Nova Cantu e encaminhado à Delegacia de Campina da Lagoa  
  Publicado em 3 de Fevereiro de 2025  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Homem é preso por violência doméstica em Nova Cantu e encaminhado à Delegacia de Campina da Lagoa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite deste domingo (02), um homem foi preso em Nova Cantu após agredir e ameaçar sua companheira. A Polícia Militar foi acionada via COPOM pela vítima, que conseguiu fugir da residência e pedir ajuda.

 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, que negou as acusações e afirmou que a mulher não estava na casa. No entanto, durante a abordagem, a vítima retornou e relatou os momentos de terror que viveu.

 

Segundo a mulher, durante uma discussão, o agressor desferiu tapas em seu rosto, enforcou-a e a ameaçou, dizendo: "Se você abrir a boca, eu pico você inteira." Em um momento de distração do suspeito, que foi ao banheiro, ela conseguiu escapar e acionar a polícia.

 

Diante da gravidade dos fatos e da reincidência das agressões, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Campina da Lagoa, onde ficou à disposição da Justiça. A vítima também foi encaminhada ao hospital municipal para a realização do laudo de lesão corporal antes de prestar depoimento.

 

Denuncie a violência doméstica

Se você ou alguém que conhece está em situação de violência doméstica, procure ajuda:

📞 Ligue 190 para acionar a Polícia Militar.

📞 Disque 180 para atendimento especializado à mulher.

📍 Procure a delegacia mais próxima e registre um boletim de ocorrência.

 

A denúncia é essencial para interromper o ciclo de violência e garantir a segurança da vítima. Você não está sozinha! 🚨

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com