Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Casa fica completamente destruída após incêndio no Jardim Maravilha  
  Publicado em 30 de Março de 2025  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Casa fica completamente destruída após incêndio no Jardim Maravilha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por volta das 4h40 da madrugada deste domingo (30), uma residência localizada no bairro Jardim Maravilha, em Campina da Lagoa, foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções. A ocorrência mobilizou equipes da prefeitura responsáveis pelo combate ao fogo, além da Polícia Militar.

 

A solicitação inicial foi feita por uma mulher que presenciou as chamas, mas não soube informar o endereço exato da casa. Com base na fumaça visível, as equipes se deslocaram até o bairro e localizaram o imóvel em chamas. No local, os servidores do caminhão pipa da prefeitura já estavam atuando no combate ao fogo.

 

Segundo informações, no momento do incêndio a moradora não estava no imóvel. Ela foi identificada como G. G. M. e, conforme relataram vizinhos, encontrava-se em Nova Cantu durante o ocorrido. Felizmente, ninguém se feriu.

 

Apesar de haver três residências no mesmo lote, apenas a primeira foi atingida. O imóvel foi consumido pelas chamas, mas, graças à ação rápida da equipe municipal, foi possível evitar que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas, o que poderia resultar em uma tragédia ainda maior.

 

Moradores próximos informaram que algumas casas na região possuem câmeras de segurança, que possivelmente registraram o início do incêndio. O caso segue sendo investigado.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com