Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi realizada nesta quinta-feira (27) em Engenheiro Beltrão para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, reforçando o trabalho integrado no enfrentamento ao tráfico de drogas e demais ilícitos no município.
Durante as diligências, três pessoas foram presas e diversos materiais utilizados em atividades criminosas foram localizados.
No interior dos imóveis vistoriados, as equipes encontraram 21 gramas de maconha, 35 gramas de cocaína e uma unidade de ecstasy. Também foram apreendidos sete aparelhos celulares, uma câmera de monitoramento Wi-Fi, um rolo de papel alumínio, um rolo de plástico filme, além de um bilhete manuscrito e um cartão bancário. A operação resultou ainda na apreensão de R$ 421,00 em dinheiro, valor obtido pela soma das quantias encontradas nos diferentes locais.
A ação representa um prejuízo significativo às atividades criminosas e demonstra o comprometimento das forças de segurança em garantir mais tranquilidade e proteção à população de Engenheiro Beltrão.
As investigações seguem para apurar o envolvimento dos detidos e identificar outros possíveis participantes das práticas ilícitas.