Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Feminicídio em Boa Vista da Aparecida: mulher é morta após discussão com companheiro  
  Publicado em 14 de Dezembro de 2025  
       
 

 
 
 
Feminicídio em Boa Vista da Aparecida: mulher é morta após discussão com companheiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um crime brutal marcou o final da tarde deste sábado (13) em Boa Vista da Aparecida, no Oeste do Paraná. Um caso de feminicídio foi registrado na região da Rua Arlindo Rosa.

 

 

Segundo informações preliminares, o casal estava ingerindo bebida alcoólica quando um desentendimento começou. A discussão evoluiu para violência extrema. A vítima, identificada como Thalita, foi atingida por arma branca e não resistiu aos ferimentos.

 

 

A ambulância da base descentralizada do Consamu foi acionada, mas ao chegar ao local, a equipe apenas pôde constatar o óbito.

 

 

A Polícia Militar esteve na cena do crime, realizou o isolamento da área e deu encaminhamento às medidas legais. O homem envolvido foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com