Com informações do portal jornalreporterdovale.com
Foi identificada como Adriana Ligoski de Campos Barreto, de 43 anos, a mulher encontrada morta boiando no Lago Saracura, em Faxinal, na manhã deste domingo, 1º de fevereiro de 2026. Adriana completaria 44 anos no próximo dia 10 de fevereiro.
Segundo informações apuradas, populares perceberam a presença do corpo logo ao amanhecer e acionaram as autoridades. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para o primeiro atendimento e isolamento da área.
Na sequência, a ocorrência passou a ser acompanhada pela Polícia Civil, com a presença de investigador da equipe do delegado responsável pelo caso. A Polícia Científica de Ivaiporã foi acionada para realizar os procedimentos de perícia.
O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo da água, permitindo que fosse feita a remoção até o Instituto Médico-Legal, onde exames irão apontar a causa da morte.
Com a identificação confirmada, as autoridades seguem investigando as circunstâncias do óbito. Até o momento, não há informações oficiais sobre sinais de violência, e o caso permanece em apuração.
Nossa reportagem manifesta sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos. Adriana era conhecida na comunidade faxinalense e esposa de empresário do setor automotivo no município.