Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi executado a tiros no início da manhã desta sexta-feira (20), no pátio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, nas proximidades do Detran.
Segundo as primeiras informações apuradas no local, foram efetuados mais de dez disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu inclusive um ônibus que estava estacionado no pátio da secretaria, o que evidencia o risco que outras pessoas correram.
Equipes do SAMU e da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima ainda no local.
Momentos depois do crime, a polícia localizou um veículo incendiado em uma área rural próxima aos fundos da Pedreira Casale. A principal suspeita é de que seja o mesmo carro utilizado na fuga após a execução.
A Polícia Científica foi acionada para perícia tanto no local do homicídio quanto no veículo encontrado queimado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que agora trabalha para identificar oficialmente a vítima e esclarecer autoria e motivação.