Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Câmara adia votação de comissão contra prefeita  
  Publicado em 18 de Fevereiro de 2014  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Câmara adia votação de comissão contra prefeita

 

 

Walter Pereira/Tribuna do Interior

 

Votação não foi possível porque o tempo máximo previsto de discussão, de duas horas e meia, ‘estourou’.

Após mais de duas horas de discussão, a Câmara de Vereadores de Campo Mourão adiou nesta segunda-feira (17), a votação para criação de Comissão Especial para apurar denúncias sobre o “esquema” de arrecadação, feito com descontos de salários de Cargos Comissionados (CC’s) na prefeitura do município. O assunto volta a debate na sessão desta terça-feira (18). A votação não foi possível porque o tempo máximo previsto de discussão, de duas horas e meia, ‘estourou’.

A criação da Comissão Especial foi proposta em requerimento de urgência, apresentado pelo presidente da casa, Pedro Nespolo (SDD), após a falta de denúncias ao Legislativo para embasar a formação de Comissão Processante (CP), recomendada pelo próprio Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). O assunto, que gerou acaloradas discussões entre vereadores da base aliada da prefeita Regina Dubay (PR) e oposição, levou inúmeras pessoas à Câmara.

“De certa forma causou ansiedade para amanhã, foi oportuno porque vai dar mais tempo de reflexão, de conversar com as bases e com o povo”, falou Nespolo. O vereador acrescentou que não quer ser injusto com ninguém ao realizar denúncias sobre o caso. “Esse ambiente aqui [a Câmara] é para apurar a verdade, não vou julgar antes da hora e não me vejo precipitado em apresentar este requerimento”, ressaltou Nespolo.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com