Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Acusado de triplo homicídio em Santa Catarina é preso em operação policial em Guaraniaçu  
  Publicado em 30 de Agosto de 2024  
 
Envie por email
 
 

 
 
 
Acusado de triplo homicídio em Santa Catarina é preso em operação policial em Guaraniaçu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - CGN Cascavel 

 

A Polícia Militar do 6º Batalhão da Polícia Militar conseguiu prender um indivíduo acusado de cometer um triplo homicídio no estado de Santa Catarina e que planejava fugir para o Paraguai. A operação policial foi realizada na região de Guaraniaçu, após a equipe receber informações sobre a localização do suspeito.

 

O veículo utilizado para a fuga foi localizado em um posto de combustível. Inicialmente, os policiais não encontraram ninguém dentro do carro. No entanto, após uma busca no restaurante do posto, o suspeito foi encontrado fazendo uma refeição.

 

A identificação do indivíduo foi dificultada pelo fato de ele ter raspado a barba, diferentemente das imagens que a polícia possuía. Após uma abordagem inicial, o suspeito resistiu, mas acabou apresentando seus documentos, confirmando a identidade.

 

O autor dos homicídios confessou o crime, admitindo o uso de um revólver e uma espingarda calibre 12. Ele também revelou o local onde escondeu as armas. Segundo o suspeito, o crime foi cometido porque sua esposa teria o levado a contrair dívidas e sugerido uma separação.

 

 

A pequena localidade de Nova Estetim, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, foi palco de uma tragédia na manhã desta quinta-feira (29). Os corpos de Edinéia Telles e seus dois filhos, desaparecidos desde terça-feira (27), foram encontrados carbonizados em um veículo em uma estrada rural. O caso, que abalou a comunidade local, mobilizou equipes da Polícia Científica, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

 

Edinéia, residente do Bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio, foi vista pela última vez em companhia de seus filhos na terça-feira (27). A partir de então, uma busca incansável por notícias foi iniciada por familiares e amigos, até que a descoberta do carro carbonizado confirmou o pior desfecho.

 

As autoridades agora se concentram em esclarecer as circunstâncias deste crime hediondo. As investigações iniciais apontam para o ex-companheiro de Edinéia como o principal suspeito. O homem, pai das crianças, tem um histórico de ameaças e comportamento violento, segundo relatos de familiares. Ele teria emprestado um veículo de seu irmão antes de também desaparecer.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com