Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Militar de Juranda, foi acionada por volta das 20:00 Horas para atender uma situação de violência doméstica no Distrito do Rio Verde.
De imediato a equipe se deslocou até o local indicado e em contato com a vítima esta informou aos policiais que seu marido teria ingerido bebida alcoólica, e devido ao ciúme possessivo teria pedido o seu celular procurando identificar uma possível traição.
Ainda segundo ela, em um momento de fúria, o agressor teria apertado o pescoço de sua filha de apenas dois anos, tendo a vítima intervindo, momento em que o acusado tapou a sua boca com a mão e passou a proferir algumas ameaças.
A vítima também relatou que não é a primeira vez que sofre os abusos por parte do companheiro, ainda segundo relatos da vítima, ela já sofreu agressões físicas por inúmeras vezes inclusive tendo o autor, em uma das ocasiões, jogado álcool no corpo dela para atear fogo.
Diante da situação, a vítima desejou representar contra o autor e solicitar medida protetiva de urgência por medo de violência contra si e suas filhas.
Após constatar a situação a equipe policial deu voz de prisão ao autor das agressões e lido seus direitos constitucionais e encaminhado as partes até a Delegacia da Polícia Civil de Campina da Lagoa para serem tomadas as medidas cabíveis, ficando assim a disposição daquela autoridade policial.