Nesta segunda-feira (03), compareceu ao Destacamento Policial do município de Juranda, um senhor, de 32 anos, que relatou estar sendo perseguido por uma mulher de 33 anos. O indivíduo informou que ela tem lhe enviado ameaças e realizado chantagens através de mensagens no aplicativo WhatsApp.
Segundo o relato, a mulher tem exigido quantias via Pix, e caso o homem não realizasse as transferências, ela prometia revelar informações sigilosas para a esposa dele, que está gestante. A chantagista também teria feito ameaças de morte contra o filho do casal ainda no ventre da mãe.
O homem afirmou que não conhece a mulher e não sabe como ela obteve seu contato. Ele também declarou que tem certeza de que não existe nenhuma informação que possa comprometer seu casamento, porém, devido ao estado gestacional de sua esposa e ao seu estado emocional fragilizado, ele teme que qualquer informação falsa possa afetá-la, colocando em risco a saúde dela e do filho.
De acordo com o relato, toda essa situação está gerando complicações no quadro de saúde da esposa, que está grávida. Mesmo assim, a chantagista continua a exigir mais valores.
Diante dos fatos, foi confeccionado este boletim de ocorrência para registro da ocorrência.