Fonte: Goionews
Quando a equipe do Pelotão de Choque do 11º Batalhão da Polícia Militar entrou na cadeia pública de Goioerê, por volta das 6 horas da manhã de quarta-feira, os presos não ofereceram resistência e seguiram para o solário.
Em seguida foi realizada uma revista em todas as celas, sendo encontrados duas barras de ferro, uma serra de 15 centímetros, uma matraca, cinco telefones celulares, três carregadores para celulares, oito estoques artesanais e uma pequena porção de maconha.
Durante o dia foram realizados serviços de reparos nas grades quebradas pelos presos (de onde foram retiradas as barras de ferro), bem como dos túneis que eles tentaram cavar.
No período da tarde tudo estava tranquilo dentro da cadeia e acredita-se que depois da repressão à rebelião não haverá nova tentativa de fuga.
O clima na cadeia de Goioerê vinha sendo tenso desde o final do ano passado, sendo que foi criado uma espécie de estado de alerta na virada do ano, por causa de rumores de que os presos estariam armando uma fuga.